7.2.13

Aquela Coisa (Raul Seixas)



Com certeza uma das minhas canções favoritas 

do 'maluco beleza' Raul Seixas. 
"E aquela coisa que eu sempre tanto procurei é o verdadeiro sentido da vida; abandonar o que aprendi parar de sofrer, 
viver é ser feliz e nada mais"      Fantástica letra!




Aquela Coisa
( Raul Seixas / Kika Seixas/ Cláudio Roberto)
Álbum: Carimbador Maluco (1983)

Meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser 
Sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer 
Quando o passado morreu e você não enterrou 
O sofrimento do vazio e da dor 
Ficam ciúmes, preconceitos de amor 

E então, e então 

É preciso você tentar 
Mas é preciso você tentar 
Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer   


Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu 
Por isso mesmo, eu não confio nela eu sou mais eu 
Sim… pra ser feliz e olhar as coisas como elas são 
Sem permitir da gente uma falsa conclusão 
Seguir somente a voz do seu coração 

E então, e então 


É preciso você tentar 
Mas é preciso você tentar 
Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer 



E aquela coisa que eu sempre tanto procurei 
É o verdadeiro sentido da vida 
Abandonar o que aprendi parar de sofrer 
Viver é ser feliz e nada mais 

Mas é preciso você tentar 
é preciso você tentar 
Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer 





Nenhum comentário:

Postar um comentário