25.4.12

Tenho medo



Você quer me levar contigo,
mas não sei o que pode me acontecer,

ninguém pode saber.


Será que o outro lado da meia-noite
é escuro como todos pensam?

Ninguém pode saber!





Tenho medo.

Tenho medo de aceitar o que está na minha frente.

Tenho medo de enxergar um futuro no além.

Tenho medo de entender a minha derrota.


Tenho medo,
tenho medo de morrer!



Renato J. Oliveira              29 de julho de 1.992

______________________________________________



Achei esses escritos há algum tempo atrás, num velho caderno, junto com outros pensamentos. Lembrei-me de um período meio que obscuro em minha vida.  Uma fase regada a muito thrash metal, hardcore e punkrock.  Sempre tive uma estranha fixação pelo tema 'morte', mas nessa época essa fixação era muito mais intensa, digamos que até um pouco excessiva.  

Chegava a aflorar MEDO, medo da morte.
Não durou muito...
Apesar dos pensamentos mórbidos, sinto muita saudade dessa época, 
dos meus 14, 15 anos de idade...
Felizmente ainda consigo sentir um pouco daquela imaturidade em mim.
Certamente jamais irei perdê-la, 
ainda bem!

* A foto acima foi tirada em junho de 1991, quando eu tinha apenas 14 anos de idade. 
Nessa época eu curtia muito Guns N' Roses e várias bandas grunge, hard rock, death, thrash metal, hardcore e punkrock. 
Não via a hora de atingir a maioridade.
Hoje vejo o quanto eu era feliz e não sabia.

Ah, as tatuagens eram adesivas. rsrsrsrssrs

Abaixo, fotos de onde um dia certamente entrarei para nunca mais sair.


15 de novembro de 1.997

30 de maio de 1.998


Nenhum comentário:

Postar um comentário