8.1.12

Ele não morreu





Ele foi único, ele foi especial,
nunca será latente a quem conheceu
sua história, sua voz, seu visual;
Muitos ainda afirmam que ELE NÃO MORREU.


Verdade ou não verdade, não vou contestar,
porque para mim ele jamais morrerá;
sempre que alguém ainda ouvi-lo cantar,
sua voz mais ainda se eternizará.


Pois foi assim, quando esteve entre nós,
no rock, no country, no gospel, no blues,
e nunca me cansa ouvir sua  voz;
“My way”, “My Boy”, my “Blue Suede Shoes”.


Elvis, The Pelvis, o Mito, o rei,
um ídolo que nunca alguém sucedeu,
por isso, para sempre eu acreditarei
que o Rei do Rock nunca morreu!


Renato J. Oliveira              07 de janeiro de 2.012



(Hoje, 08 de janeiro de 2.012, Elvis Presley, falecido em 1977, completaria 77 anos de vida)




_________________________________________________________________________________
Nasci no dia 22 de maio de 1.977.
Pouco tempo depois, 16 de agosto, Elvis Presley era declarado morto.
Ele entrou na minha história em 1.986, quando eu tinha 9 anos de idade.
Entrou e nunca mais saiu!
Elvis Presley me abriu um universo!
E desde então, todos os dias 08 de janeiro e 16 de agosto ficaram
marcados para sempre em minha vida.
São duas datas que certamente nunca mais eu vou esquecer.

E sabem o que Elvis Presley estava fazendo exatamente no mesmo dia em que nasci?
Enquanto eu estava na maternidade, apenas há poucas horas fora do ventre de minha mãe (nasci às 17:50h.), o Rei do Rock fazia uma apresentação no Capital Centre (em Largo/Maryland).

Abaixo, o referido show e também o link para download do cd



Blogs excelentes do Rei do Rock:

Um comentário:

  1. Anônimo3:34 PM

    How can we have this cd - Eternamente I and II please...

    eaproy2

    ResponderExcluir