13.6.12

Vítima da Lei Cega



Não consigo entender o que está acontecendo,
há três anos e meio eu venho sofrendo,
pagando por um crime que não cometi,
desespero e angústia é o que sinto aqui.
Distante dos amigos, distante dos meus pais,
que saudade do guri que não vi nunca mais,
minha amada, quem diria, se virou contra mim,
conspiração maldita declarando o meu fim.


Será que a justiça é mesmo justa?
Eu sou uma vítima dessa lei estúpida;
Preso inocente, não assassinei ninguém,
arruinaram minha vida, me mataram também.




Forjaram minha culpa, queriam o culpado,
falso testemunho convencendo os jurados,
e eu que nunca estive no banco dos réus
hoje numa cela nem consigo ver o céu.
Tenho ainda muita pena para cumprir,
Daqui a uns 8 anos é que vou sair;
Sem nexo, sem rumo, tempo perdido;
Me diga por quê fizeram isso comigo!?


Será que a justiça é mesmo justa?
Eu sou uma vítima dessa lei estúpida;
Preso inocente, não assassinei ninguém,
arruinaram minha vida, me mataram também.





Renato J. Oliveira               21 de fevereiro de 1.999




Nenhum comentário:

Postar um comentário