16.9.11

Quero voltar a ser criança!



Puxa, como eu era feliz!
Que saudades da infância!
Não que hoje eu seja infeliz,
só quero voltar a ser criança.

Não tinha preocupação,
 tampouco responsabilidade;
sorrir já era motivação
para ter felicidade.

E as terríveis travessuras!
E as tantas brincadeiras!
Hoje lembro com ternura
dos amigos, das ‘zoeiras’.

Pedalar, correr, brincar,
estudar  ou jogar bola?
Eram as dúvidas no ar
até mesmo na escola.

E apesar de ser travesso,
era o orgulho dos meus pais;
hoje eu pagaria qualquer preço
pra poder voltar lá atrás.

Tão bonita aquela fase,
tão lindas as lembranças!
Que bom se nunca acabasse
a minha fase de criança.

QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA!
QUERO VOLTAR À MINHA INFÂNCIA!

Renato J. Oliveira          13 de março de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário